Hoje os Mini Chefes colocaram a mão na massa e prepararam um delicioso cookie, não sobrou um para contar história!

E como é sexta-feira todos os pequenos se transformaram em animais com lindas pinturas no rosto para guardarem o tesouro do Pirata, enquanto os mais velhos percorriam as pistas até acha-lo. E sabe o que era? A festa surpresa do nosso querido Pietro!! Foi um dia de muita alegria e uma linda comemoração.

 

Semana que vem tem mais e vamos funcionar segunda, véspera do feriado. Se ainda não inscreveu seu filho, dá tempo! Faça a inscrição online para a terceira semana CLICANDO AQUI ou entre em contato através do email contato@coloniatiamaina.com.br para informações de diária.

Quem nunca brincou de batata quente quando criança? Hoje nossos pequenos se divertiram durante o banho de mangueira na brincadeira com bexigas de água... divertido e refrescante! Na oficina de artes Mãos á Obra, começaram a produzir suas máscaras para o carnaval...

Na hora do lanche, se deliciaram com tapiocas feitas pela Tia Maína e melancia também! Que delícia.. comeram tudinho!

Em seguida, ouviram histórinhas e brincaram de boliche na sala de brinquedos.

 

Passamos da metade da Colônia, mas ainda tem muita coisa por vir! Se ainda não inscreveu seu filho, dá tempo! Faça a inscrição online para a terceira semana CLICANDO AQUI ou entre em contato através do email contato@coloniatiamaina.com.br para informações de diária.

 

A hora do lanche hoje foi especial com picolés de frutas da Naturalle Iceup! Nossos pequenos se deliciaram com os picolés indicados pelas nutricionista do Alimentando Metas... muito gostoso e saudável! 

Teve banho de mangueira e muita brincadeira na área externa para aproveitar o tempo bom. Na culinária, eles ajudaram a preparar um saboroso pão de aipim. 

Já sequinhos, foram para a sala de brinquedos para acalmar um pouco: teve jogo da memória, carrinhos, bonecos e muito mais! 

Ainda dá tempo de inscrever seu filho! Basta CLICAR AQUI!

Qual criança não gosta de brincar de massinha? Pois essa foi a diversão das crinanças na sala de brinquedos... eles adoraram!

Na oficina Mini Chef, bolo de banana foi a receita da vez... e não é que agradou a todos? Comeram tudinho, acompanhado de suco de mamão, maça e banana. Que delícia!

Teve também banho de mangueira e oficina Mãos á Obra, onde eles enfeitaram sucatas com purpurina e cola colorida.

Novidade...hoje foi dia de pular muito na cama elastica!!! E para abastecer as energias nossos Mini Chefes fizeram um hamburguer caseiro maravilhoso, acompanhado de abacaxi e suco de uva. No final da tarde encerramos o dia cantando parabéns para uma de nossas monitoras!!