Ao clicar no link - ENVIAR DADOS - você declara que concorda com o termo de contrato e o comunicado abaixo.
Termos de Contrato e Comunicado
O responsável deverá preencher a Ficha de Inscrição, efetuar o pagamento da taxa de material, quando houver, e da 1ª mensalidade para que esteja com a sua vaga assegurada.
Pagamentos:
1. Os pagamentos devem ser efetuados via boleto bancário, emitido previamente pelo coordenador das atividades extras, os boletos serão enviados para o responsável financeiro via e-mail;
2. Não nos responsabilizamos por pagamentos enviados pela agenda e recebidos por terceiros;
3. O desligamento do aluno deverá ser feito por escrito e será cobrada a mensalidade integral caso a comunicação da saída do aluno não seja apresentada antes do último dia de aula do mês anterior, ou seja, com antecedência de 30 dias;
4. O mês de recesso do meio do ano será cobrado integralmente.
Investimento:
O curso deverá ser pago em parcelas mensais, sendo a primeira no ato da matrícula e as demais no início dos meses subsequentes. O mês de recesso do meio do ano é cobrado integralmente.
Mensalidades:
Futebol (2x por semana): R$ 255,00 - taxa de material de R$ 50,00 no primeiro mês (uniforme da Inter Academy obrigatório a partir do segundo mês)
Capoeira (2x por semana): R$ 250,00 - não há taxa de material (uniforme do grupo senzala/copavi obrigatório a partir do segundo mês)
Street Dance (2x por semana): R$ 300,00 - não há taxa de material
Jazz (2x por semana): R$ 300,00 - não há taxa de material
Ballet (1x por semana): R$ 200,00 - não há taxa de material
Teatro (2x por semana): R$ 235,00 - não há taxa de material
Programação (1x por semana): R$ 200,00 - não há taxa de material
Robótica (1x por semana): R$ 200,00 - não há taxa de material
Programação e Robótica (SOMENTE A PARTIR DO 6º ANO): (1x por semana): R$ 200,00 - não há taxa de material
Xadrez (1x por semana): R$ 200,00 - taxa de material de R$ 30,00 no primeiro mês
Atenção:
- Caso ocorra a eventual falta de um dos professores a reposição será feita ou a aula será adiada;
- A abertura das turmas está relacionada à quantidade mínima de alunos inscritos;
- Sempre que houver qualquer mudança com relação ao responsável que virá buscar o aluno esta deve ser comunicada diretamente ao coordenador das Atividades Extras;
- Todo o uniforme deve estar identificado com o nome do aluno;
- Atualize os seus dados por e-mail enviando as mudanças para atividadesextras@tiamaina.com.br, sempre que necessário.
Termo de Contrato
Pelo presente instrumento, na melhor forma de direito, como responsável legal do colono acima inscrito na Colônia de Férias Tia Maína, realizada no Colégio Padre Antônio Vieira declaro que:
Estou ciente e concordo com os termos e condições apresentadas na presente Ficha e declaro serem verdadeiros os dados preenchidos.